domingo, 31 de agosto de 2014

Sinopse:I'II Never Let You Go.


Sinopse: I'II Never Let You go.



Oi Meu nome é Michelly Somehalder tenho 16 anos e daqui a alguns dias faço 17  sou Canadense e tambem sou líder de torcida a capita essa sou eu:

Oi Meu nome é Demi Lovato tenho 16 anos faço 17 em agosto sou e sou Latina-Americana e sou líder de torcida Essa sou eu:

Oi Meu nome e Miley Cyrus tenho 16 anos faço 17 em novembro sou norte Americana mas tambem sou líder de torcida  Essa sou eu:

Oi meu nome e Selena Gomez tenho 16 anos faço 17 em Julho sou Texana Essa sou eu:
(Gente eu ñ gosto da Selena mais respeito)

Oi meu nome e Justin Bieber tenho 18 anos nasci no Canadá e sou capitao do time de basquete. Esse sou eu:

Oi meu nome e Caitlin Beadles tenho 17 anos nasci nos Estados Unidos em Atlanta moro com meus país e meu irmão mais velho Christian também sou ex-namorada do Bieber. Essa sou eu:

Oi meu nome e Christian Beadles tenho 18 anos sou canadense sou irmão da Caitlin e meu melhor amigo e o Justin.Esse sou eu:

oi meu nome e Danielly Somerhalder tenho 16 anos sou canadense e namoro o Chris assim ñ conta pra ninguém mais a Michelly tem uma quedinha pelo Justin e ele por ela.Essa sou eu:

Oi meu nome e Sophia Makenzie tenho 17 anos sou brasileira e sou nova aqui na cidade.Essa sou eu:

Oi meu nome e Ian Somehalder tenho 32 anos sou ator,modelo,produtor,empresario,investidor imobiliário e investidor anjo americano e sou pai da gêmeas Michelly e Danielly.Esse sou eu:


Oi meu nome e Nina Dobrev tenho 31 anos sou atriz e modelo sou casada com o Ian e sou a Madrasta da gêmeas Michelly e Danielly nos damos bem a mãe delas abandonaram elas no dia do aniversario de 5 anos delas.Essa sou eu:


Oi meu nome e Ariana Grande tenho 16 anos faço 17 em junho sou namorada do Chris e sou líder de torcida.Essa sou eu:

Oi meu nome e Chaz somers tenho 18 anos jogo no time de basquete da escola e sou canadense esse sou eu:

Oi meu nome e Ryan Butler tenho 18 anos sou canadense sou namorado da Demi e esse sou eu:

Oi meu nome e David Henrie tenho 18 anos e jogo no time de basquete da escola junto com o Justin,Chaz,Chris e Ryan Esse sou eu:

#SarinhaBieber

Posto o Primeiro Capitulo?

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Diario de roqueira ( O fim )

Olá Garotas e Garotos que gostam da IB Diário de uma roqueira quero anuncia o fim da IB eu estava escrevendo e já tinha terminado e então por obra do destino ( que não foi a meu favor ) a IB sumio de meu Notbook .. já vasculhamos ele por inteiro e realmente perdemos , Gente queria fala que aquela IB era minha segunda , e aquilo era mais que uma simples historia ... aquilo era minha vida eu to em lagrimas  vocês realmente não sabem o significado dela ... desde da primeira vez dela ao pedido de casamento eu imaginava cada Capitulo com amor, eu sonhava com aquilo .. o Fim que eu já tinha escrito a parte em que vocês iam descobriam que ah historia era a filha da manu e do Bieber que estava lendo o Diário da manu para os filhos dela ... Gente vocês não sabem como to me sentindo então resolvi de vez para de fazer IB e IBH ' s .. ENTÃO QUERO lhes da o meu ultimo adeus .. eu sei que vocês devem esta me chamando de dramática ou se perguntando " por que ela não escreve de novo ? " . Gente não vai ser o mesmo que estava escrito , como o Bieber escreve suas musicas com sentimento eu escrevo minhas IB , IBH ' s , Textos , Frases e entre outras coisas com sentimento reescrever pra mim não terá mais sentido .. então me desculpe se decepcionei  vocês e tal .. ( sei que minha IB não era grande coisa ) mais quero fala a vocês que a parti de hoje vou volta a fazer como antes .. deixa minhas ideias em minha mente barulhenta e cheia de coisas ... e quando estiver cheia vou escrever em um papel e joga no lixo ..( como sempre faço ) .  Então adeus amores ... como já passei essa é minha conta de facebook quem quiser pode me ADD :  yhasmimvitoria.oficial  e me segui no Twitter : @yhasmimoficial .. então é isso espero que tenha feito bonito para vocês nesse tempo que tive aqui ... Obrigada a todos .. todos mesmo que me ajudaram a ser reconhecida ri muito quando alguém me indentificava por vivi .. ah e quero agradecer a Quel .. por te me deixado escrever em seu blog foi um prazer .. desde quando escrevi  De um sonho para um sonho , .. então pra não cansa a vista de vocês vou deixa minhas amigas continuarem o trabalho delas aqui ... a final só não temos Diário de uma roqueira temos outras IB e IBH ... então beijos gente ate algum dia ai ..
ASS :Vivi

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O Amor Acontece - 1° Capítulo

Image and video hosting by TinyPic




                                                                        SN P.O.V

          Brazil, sábado, 06:10 AM



- Vamos SN, levanta logo daí
- É SN levanta logo meeeerda – tacou um travesseiro em meu rosto
- AIAI acordei – disse ainda deitada, e um deles tacou novamente o travesseiro na minha cara – ACOOORDEI. – disse me sentando na cama e os olhei, o Max olhou para Luke e os dois se encararam, milésimos de segundos depois em uma única ação o Max tacou o travesseiro na minha cara e saiu correndo com Luke para fora do quarto – VOCÊS VÃO SE VER COMIGO SEUS BABACAS.

Me levantei lentamente da cama, me espreguicei e fui praticamente rastejando até o banheiro, mas antes vi o horário 06:15, bem, hoje nós viajamos para Atlanta, papai recebeu  uma proposta de uma grande e rica empresa para trabalhar como gerente, e claro papai aceitou e hoje estamos indo para lá. Liguei o registro de água morna, me molhei, desliguei o chuveiro e coloquei um pouco de shampoo em minha mão, em seguida passai em meus cabelos negros, massageei meu couro cabeludo com a ponta de meus dedos, depois o enxaguei e agora era a vez do condicionador, enquanto o condicionador fazia seu trabalho de deixar meu cabelo macio, eu me ensaboei e depois tirei os dois, peguei uma toalha pequena para meu cabelo e o enrolei na toalha, me enxuguei e fui até o meu guarda-roupa, porque não sou rica para ter closets -.-
Me arrumei e só passei um gloss básico, peguei a ultima mala que faltava e desci, Luke, Max e mamãe tomavam seu café com um sorriso no rosto. Vi meu pai entrar em casa apressado.

- SN ande logo, se não vamos nos atrasar.
- Bom dia para você também papai – disse irônica
- Desculpe querida, bom dia – deu um beijo em minha testa e foi pegar mas algumas malas.

Fiz um pão co geleia de morango que eu tanto amo e comecei a comer, depois de satisfazer minha fome de leão hahah’ eu escovei os dentes e logo pegamos um táxi e assim fomos a caminho do aeroporto.

Esperamos o nosso voo sai, estava com um sono terrível. Quando me dei conta que a moça nos chamava para entrar no avião demos as mãos e papai disse.

- Que a vida de todos nós mude, e para melhor.
Entramos no avião e partimos para Atlanta, depois que meu pai disse aquilo antes de entramos no avião, eu fiquei muito ansiosa para que consegue-se dormi. Então fiquei ouvindo música em meu iPod.


                                                                         [...]

Após posarmos e pegarmos nossas malas, pegamos um táxi que teve que ir um pouco apertado. Quando paramos na frente de uma casa maravilhosa, eu acho que minha boca foi até o centro da Terra e voltou. Caramba, eu só vejo essas casa incríveis em filmes, nada mais e nada  a menos. OMG...

CASA:




- Gente vou apresentar logo os cômodos da casa –

Sala de estar:



Sala de TV:



Cozinha:



Quarto da SN:



Banheiro da SN:



Closet da SN:



Dispensa:


Banheiro social:


Quarto do Luke:


Quarto do Max:


Quarto dos pai:


Quarto de Hóspedes 1:


Quarto de Hóspedes 2:



Quarto de Hóspedes 3:




PS: Todos os quartos tem closet e banheiro, só que só vou colocar da SN.


              --------------------------------------------------------------------------------------------------


 GENTE, SEI BEM QUE FICOU PEQUENO ESSE CAPÍTULO
MAIS NELE EU SÓ QUERIA MAIS MOSTRA COMO É A
RELAÇÃO FAMILIA DA SN, E TAMBÉM
COMO É A NOVA CASA DELA.
NO PRÓXIMO TEM MAIS, BEM MAIS OK

Continua?

------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Desculpa

Oi gente entãao lembrem de mim acho que ñ ne?Tudo bem.
Bom eu fazia a IBH Love Me so que ai eu tive uns problemas femiliares e ñ consegui postar então vou começar uma nova tudo bem pra vcs?


#SarinhaBieber

domingo, 17 de agosto de 2014

O Amor Acontece - Sinopse e Personagens






Sinopse: “ Os Opostos de atraem “ “ O Amor muda as pessoas “ “ O amor é mais forte , creio que essa frases possam descrever essa história de amor.
- Ele: Capitão do Time de Basquete
- Ela:  A excluída de todos
- Ele: O popular
- Ela: A nerd
- Ele: O pegador
- Ela: A garota na dela
- Ele: O festeiro
- Ela: A queridinha do professor
- Ele: O odiado pelos professores
                                                 ------   PERSONAGENS ----

                                                    Demi Lovato com  SN Doyo  
SN é uma brasileira super divertida e engraçada, porém só mostra esse lado a sua família, sofre muito bullyng no Brasil por ser Nerd, SN guarda isso para si mesma, ela vai fazer 17 anos, vê a oportunidade de sair do Brasil quando sua mãe Liz decide de mudar para o USA em busca de melhor condição de vida, lá SN não perde por esperar, melhor lá, SN não perde pelo Bullyng que terá lá.

Perfil: 



Corpo:



                                                                   Justin Bieber Como  Justin Bieber:

Justin fez 18 anos em março, Justin é filho da diretora do colégio e é capitão do time de basquete do colégio, namora Selena Gomez e é bem popular, mas por trás dessa imagem de machão, tem um lado sensível e fofo que só demonstra a sua família e sua melhor amiga Lily.


Corpo:




                                                      Dakota Goyo Como Max Doyo 

Max é irmão mais novo de SN e tem 12 anos, é sapeca e aprontão, junto com Luke seu irmão mais velho e de SN, apronta loucuras com a coitada.


                                            
                                               Luke Hemmings como Luke Doyo 


Luke é o irmão mais velho de SN e Max, vai fazer 18 anos, gosta de tocar guitarra e violão, é louco e atrapalhado, mais muito fofo e divertido, ama sua família e odeia quando zoam sua irmã SN por ser Nerd.





                                                   Miley Cyrus Como Lily Watson:

Garota meiga e inteligente, gosta de dançar e é a melhor amiga de Justin, é amiga de todos, não se importa se a pessoa é popular ou não. Tem 17 anos e é norte-americana.


Corpo:


Selena Gomez como Selena Gomez:

Selena é Capitã das líderes de torcida, ama uma festa, é bem pegadora, no momento está como o capítão do time de basquete, Justin.


CORPO:




                                           



                                  Liz e Jhonas Doyo:

Liz tem 34 anos, e Jhonas tem 37 anos, em uma relação na adolescência acabaram bobeando e tiveram o Luke, se casaram e depois tiveram mais dois filho.






                                                                       Pattie Mallet:

Tem 35 aos, e é a mãe de Justin, é diretora do melhor e maior colégio de Atlanta. É meiga de mais, se separou do pai de Justin quando ele era muito novo. Mais depois decidiram voltar e o seu ex, que agora é novamente o seu atual, e trouxe consigo Seus dois filhos do casamento anterior.


                                           Jeremy Bieber:

Após se separar da mãe de Justin, logo encontrou outra mulher que com ela teve dois filhos, mais ela não resistiu a o ultimo parto. Hoje está novamente coma mãe de Justin e trabalha na empresa Bieber’s deixada pelo seu pai.



                                                                   Jazmin Bieber:
Jazzy como prefere ser chamada é filha de Jeremy e filha de Erin, trata Pattie como se realmente fosse sua mãe, tem 12 anos, é meiga e tímida. Ama muito sua família e as vezes tem raiva quando Justin da crise de ciúmes perto de garotos.





                                                                      Jaxon Bieber:

Tem 4 anos, é fofo e brincalhão irmão mais novo de Justin e Jazzy. É muito traquino quando o assunto é perturbar a Jazzy, domina mais que o próprio Justin.




------------------------------------------------------------------------
BEM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA SINOPSE,
COMENTEM E QUEIRAM O PRIMEIRO CAPÍTULO NÉ RS, 
GALERA COMENTA AI OKAY
SEI QUE NÃO SOU A MELHOR ESCRITORA
E QUE NÃO TENHAM O MELHOR BLOG
MAS AGRADEÇO AS MINHAS ÓTIMAS LEITORAS 
BIEBERKISSES DA QUEL
------------------------------------------------------------------------

Desculpas

então.... eu sempre acabo pedindo desculpas, to a quase um mes sem posta, mas é pq eu tinha 55 caps da "outra vez amor" mas meu cel teve que ser reiniciado então eu perdi tudo, e passei esse mes reescrevendo, enfim eu vo posta ainda hoje ta? ta


#Sra.Bieber

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Diario de uma roqueira - Cap 16

" Oi diario passamos uma semana toda gravando minhas olheiras já tava
 me matando, e o sono era grande estamos indo para o Brasil não lembro como era lá só vi por fotos e morei pouco tempo acho que ate os 5 anos mais lembro que eu e o filho da dona Margarete minha tia eramos  mega unidos ele se chama Victor ele era um magrelinho fofo quando eu sai de lá ele é mais velho que eu um ano ele tem 16 anos agora é só espera pra ver no que vai dá esse lançamento de musica ate depois "

-

vi o Bieber baba e tirei uma foto isso poderia me servi no futura muahahaha ele se mexeu na poltrona  do avião e se acordou

justin : já chegamos ?

manu : sim mais ta cheio de gente o Scooter mando espera a poeira baixa

justin : ah ta , foi tão rápido

manu : rápido  ? você que dormiu  a viagem todo

-

ficamos lá tirando sarro da cara dos outros do avião e fazendo zuada e correndo parecia que agente tinha 5 anos logo a poeira baixo e agente partiu pra casa da tia margarete chegando lá ela nos atendeu

margarete : manu amor como você cresceu

manu : titia - a abracei ela falou com todos

margarete : manu o Victor esta te esperando a mais de 5 dias

manu : ondee ele ta ? - ela falo que ele estava no quarto -

-

subi correndo e vi a mesma porta que eu tinha deixado a 5 anos ainda tinha a mesma placa proibido a entrada de garotas eu era a única  menina fora a mãe dele que entrava no quarto abri a porta estava mudado quarto
 

 
(...)
eu vi que ele estava de costas e fui da um susto nele

- Victor On -

ela acha que a não vi ela veio na ponta dos pés e quando ia da um grito eu falei suave

Victor : Emanuela nem pensa em me assusta

manu : an ? como você viu ?

Victor : esqueceu que eu tenho meus sentido boms ?

manu : afes mais você mudou esta com musculos e cresceu não é mais um tampinha

Victor : e você não é mais a mulequinha que eu conhecia - eu vi o Bieber aparrecer na porta e a dei um abraço para provoca ele -

-

ah eu não contei desde de pequeno eu sou louco pela manu seria capas de fazer qualquer loucura para ficar ao seu lado e ele não vai me separa dela

justin : manu ? - ela se solto -

manu : Oi amo esse é o Victor ele que é meu primo

justin : sim deu pra percebe

- JB On -

não gostei desse primo ele olha minha pequena diferente

Victor : falai Jortem Biebe

Manu : para Victor - eu ia partindo pra cima dele mais a manu não deixo - se acalma os dois , Victor por mim para com isso por que agente vai ficar aqui

Victor : ele vai ficar aqui ? ahaha mais só que não neeh

justin : manu eu vou para o Hotel é melhor

Victor : que ajuda ? conheço uma pensão de bandido otima

manu : Victor ou você para ou eu não falo mais com você que saber Justin deixa a equipe aqui e vamos para o hotel - sai bufado pra fala com minha tia - tiaaaaaaaaaaaaaaaaaa

margarete : o que foi ?

manu : o victor e o Justi ....

----------------------------------------------------------------------------------------
Hey Girls and Boys ... eai ? sera que vai rolar briguinhas a viagem toda ? sera que eles vão descobri alguma coisa ? resta ler pra saber ...
                        
                                          *               *                 *

-
Gente eu estou muito triste com vocês :'( ... vocês comentam todas as historias da Quel e das outras meninas mais a minha sempre tem menos comentários ... se vocês quiserem eu paro .. ( não é drama é questão de incentivo )  queria que vocês me ajudassem a divulgar e a poder se torna mais visível esse meu sonho .. eu escrevo por amor .. bejus neon seus GATOS MEUS bejin amu VOCÊS !

-
#Vivi

sábado, 9 de agosto de 2014

Trilher dos proximos capitolos de : Diario de uma roqueira

Nos aguardem galera esta imperdível uma supressa atrás da outra
vamos continua a ler e se encanta nesse mundo que só nos entendemos . Estão prontos para viver essas emoções ?

(...)

ASS: Vivi
 

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Diario de uma roqueira ( aviso )

Olá garotas e garotos , olha em breve lançarei o Triler dos próximos capítulos da IB galera tá ficando IMPERDIVEL vocês não perdem por espera , Gente vocês estão acompanhando ? o que estão achando ? há há tenho tantas e tantas novidades ah eu estou mega louca para mostra a vocês , mais só esperando para ler né ? BEIJOS MEUS AMORES ATE LOGO , LOGO .

(...)

Ass: Vivi 

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Diario de uma roqueira - Cap - 15


Chegamos lá e Usher estava sentado com o Dam e Scooter conversando sobre o que fariam sobre mim
manu : Oi gente - falei mei envergonhada -
todos : Oi manu
Justin : falai gente o que vocês tão pensando ?
Usher : Bieber a manu tem um jeito mais Pop rock e nos estamos pensando em manter isso a sua imagem é muito boa manu
manu : mais sera que eu vou conceguir ? eu não sei se vou conceguir  fala na frente das pessoas
justin : manu veja os olhos e sinta o momento isso te fara relaxar e sempre seja você amor
Scooter : tão apaixonado
Manu : to vendo cara
Dam : mais você sabe compor ?
manu : compor , compor não mais faço algumas coisas eu tenho meu caderninho aqui - peguei na bolsa um caderno e mostre - essa eu escrevi antes de vim pra cá mais é uma merda - Dam olho -
Dam : mais isso ta otimo - mostro para Usher -
manu : não
( Gente as musicas seram da propia Manu Gavassi talvez eu componha aguma futuramente )


Alguém pode me explicar o que eu faço
Pra não me sentir assim?
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim
Meu coração começa a disparar
Será que eu tô pirando
Ou você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir,
Quando o melhor que eu faço é fugir...

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você
Seu sorriso ou seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro, eu faço tudo
Para eu não me apaixonar...

Será que são mesmo reais
Os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem aí
Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você eu cantaria todo dia...

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você
Seu sorriso ou seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro, eu faço tudo
Para eu não me apaixonar...

Eu já notei
Que eu tenho que tomar cuidado
Porque você
É o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala
E a confusão acontecer...

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
E me diz porque eu gosto tanto, tanto de você
Foi seu sorriso ou seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro, eu faço tudo
Eu juro, eu faço tudo
Eu juro, eu faço tudo
Para eu não me apaixonar...

Usher : perfeita sua cara Manu - Justin me olhava rindo -
manu : não olha assim que eu tava apaixona por você - todos riram -
justin : tava ?
manu : afs to neeh
Dam : mais você tem mais alguma ?
manu : sim tenho algumas aqui por que outras eu deixei lá na Califórnia esse é o começo de uma - dei a folha envergonhada Dam leu -
Promete pra mim, promete pra mim
Que vai chegar mensagem no meu celular
Dizendo assim, você é tudo pra mim
Acho que eu to começando a exagerar
Não preciso de declaração, ainda não
Qualquer coisinha que você me diz
Já consegue me tirar a respiração
Quando eu falo com você,
Eu fico mais feliz...

Gostou ?
Dam : muito bom
Usher : vamos começar a gravar
Justin: mais como vai ser a produ.. - meu celular toco -
manu : desculpas - olhei e era um numero estranho novamente e desliguei -
justin : quem era amor ?
manu : seila não tinha numero
justin : ta mais como vamos fazer o lançamento dela ?
Scooter : caro justin ela já ta mais famosa que você , brinqs mais ela já tem reconhecimento será facil podemos usar você e e questão de apenas divulgar
usher : vocês ainda vão para o Brasil ?
justin : sim
Usher : podem fazer o lançamento lá
manu : Justin falando em Brasil vamos ficar aonde ?
justin : no hotel
manu : que cidade burro
justin :ai no rio de jauneiro - jauneiro é janeiro pensei -
manu : aaaaaaah serio podemos ficar na casa da tia margarete
Scooter : legal mais vamos começa
-
eu peguei um violão


-
comecei a mostra a melodia e Dam me acompanho no violão já era umas meia noite e eu estava exausta

manu : não aguento mais

scooter: querida vai para casa e dorme

justin : á amor vamos

manu : ta , ate amanha rapazes - eles assentiram -

- JB On -

Manu foi o caminho todo dormindo coloquei o cinto nela pra ela não tombar pra frente quando cheguei vi o Ryan e pedi pra ele abri a porta para eu tira ela , levei ela para seu quarto a deitei e fiquei ao seu lado a olhando e a suavemente a cariciando seu rosto não sei mais acho que ela gosto ela estava rindo mais continuava a dormi

(...)

pensei mais sera que eu vou te fazer feliz ? nunca vou te machucar princesa eu te amo passei a mão em cima de seus cortes e a selei peguei minha camisa que estava na potrona ao lado da cama e fui para meu quarto dormi

- manu On -

acordei com a luz do sol parece que meu dia vai ser otimo fui fazer minhas higienes e me arrumei ficando assim





(...)

eu fui no quarto do Justin e ele já tava lá em baixo agente foi pra o Studio

justin : manu amor vamos tira uma foto pra fazer um anucio de novidade no ar

manu : odeio fotos

justin: pois agora comece a tira selvi ate tomando banho , ops no banho não , não quero que ninguém teve veja em momentos intimos

manu : ta tira logo


- manu On -

eu entrei na capine e vamos lá comecei a cantar acho minha voz um merda
 











(...)

depois fui ver como tinha ficado ate que tava legal e o Justin tinha tirado outra foto , mais é uma merda isso de tira foto toda hora eu não sou bonita toda hora alias eu não sou bonita
 



 

 
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey Girls and Boys eai o que sera que vai rola nos próximos Caps ?
sera que a manu vai ter a primeira vez ?
sera que vai ficar bom as musicas ?
-
isso vocês só vão saber lendo neeh ?
(...)
Gente eu estou triste com vocês cadê os comentários ? sempre gostei das ideias de vocês ... continuo em 3 coments ..
ass: Vivi