sábado, 26 de julho de 2014

Diario de uma roqueira Cap - 14


- Manu On -


justin : amor calma não se levanta de vez que você deve ta com uma dor de cabeça enorme - como ele sabia ? o que eu fiz ? e a festa ? -

manu : acertou mais o que aconteceu ?

justin : você bebeu teve uma crise de ciumes da selena danço um funk brasileiro seila que musica e levou um tombo - eu ri -

manu : mais por que eu to com suas roupas ? por que eu to na sua cama ? seu aproveitador

justin: calma marrentinha que eu não fiz nada , mais bem que você queria - eu gargalhei -

manu : serio ?

justin : awn amor vem vem - ele fez uma vozinha imitando a minha -

manu : ah eu não falo assim , mais serio que eu fiz isso ?

justin : awn ui justin vem - ele riu - serio ate demais awn amor

manu : Oh my god

-

eu fui fazer minhas ingienes e deixei Bieber lá quando voltei ele não estava mais lá tinha uma mensagem no meu Iphone

" Mor to te esperando lá em baixo se arruma que vou te levar comigo para o studio . "

-

me arrumei me vestindo assim


 
deci correndo chegando lá vi o justin Brincando com a pattie
justin : amor vamos
pattie : deixa ela comer justin
justin : pelo que ela fez ontem ? duvido ela querem comer
manu : comer eu quero só que eu sei que sei eu comer vai volta e por cima - eles riram e eu fui com o justin naquele carro de oncinha mega gay -
- JB On -
chegando lá eu apresentei ela que não era novidade e todos ficaram a babando , comecei a cantar e alguma coisa estava errada no remix da musica boyfriend ela me olhava atenta ate quem Dam fala
Dam : Manu o que você acha ?
manu : acha o que ?
Dam : da musica
manu : ta legal apenas acho que tem que da uma mudada na produção de som ... - eu a interrompi -
justin : mais como ?
manu : aah eu sou belieber sei nosso gosto , posso ajudar ?
justin : claro neeh
manu : já penso em uma coisa mais eletônica ? que sua voz mudasse um pouco Dam posso mexer no equipamento - ela deu uns ajustes e entrou na capine deu um teste de voz e começo a cantar -
Usher : Bieber ela canta ?
justin : pelo que vemos sim
- Manu On -
quando eu sai eles me aplaudiram
manu : que foi ?
Usher : contratada
manu : an ?
Usher : você é demais quer trabalha comigo ? eu quero investi em você
manu : aaaaaaaah serio ?
justin : serio amor você tem talento - eu pulei no usher -
manu : claro
Usher : então amanha vamos começar a gravar e confirma tudo
Justin : sim mais agora vamos grava o meu hum
manu : ciumes ?
justin : nau eu sou o Justin Bieber
manu : e eu manu gavassi
Usher : belo nome artistico Manu Gavassi
-
eu passei o dia todo em um sofá ou então andando lá dentro de noite agente foi para casa seila a noite pasou rapido , e amanhece me arrumo e Bieber tava todo ansioso me esperando pra ir pra o studio chegando lá ....
 
 ----------------------------------------------------------------------------------------------
Nussa gente o que será que acontece quando ela chega lá ? será que ela vai ficar famosa ? será que ela vai cantar ? o que vocês acham ?
- Gente eu posto o Cap 15 com 5 comentários e compartilhem -
Ass: Vivi 

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Diario de uma roqueira - 13

-

Era a bruxa alias as bruxas das selenas cara como a selesma mirim me achou em ? afs e por que a lesma Gomez ta aqui ? logo vi ela vua em cima do bieber e eu entrei no meio

manu : Oi seles.. ops selena

Selena Gomes : oi queridinha

manu : oi selena mirim

selena : oi

selena gomes : vocês se conhecem ?

manu : sim , mais queria não conhecer

-

ela saio alias elas agente ficou conversando e bebendo justin pedio  pra eu ir dança mais eu nao quis ele emploro a selena ficava dançando pro bieber

justin : manu deixa de ser chata vamos

manu : nao

selena : justin amor vamos dança

justin : manu vamos

manu : nao

selena : então vamos justin

justin : vamos manu

manu : nao afs

justin : que saber eu vou dança

manu : vai vai , vai dança com a selena vai corre

justin : vou mesmo melhor que fica descutindo  com uma anti social - aaaaaah ele ia me paga por me chama de anti social -

eu bebi um como de vodk de uma fez fui no DJ e mandei ele coloca um funk ostentação ( apesar de que eu não gosto ) eu mandei uma musica brasileira da Mc Beyonce super indireta
- http://www.kboing.com.br/mc-beyonce/1-1227780/ - coloca a musica ai


eu subi lá no palco do Dj e comecei a dança todos os meninos fizeram um circulo ao meu redor eu fazia quadradinho descia e subia os meninos queriam passa a mão em mim eu não deixa por que era só pra zua com o Bieber

- bieber On -

eu vi aquilo e fui saber o que era perguntei ao charly

justin : que musica é essa ?

charly : musica brasileira indireta pra você playboy

justin : não é a manu que ta ali neeh ?

charly : olha lá

-

eu vi a manu e corri pegando ela pelo braço

justin : ta louca garota

manu : não apenas to me socializando agora vem vem dança

justin : para manu deixa disso você ta bêbada

manu : nada só bebi uns 10 copos

justin : para - ela caio em cima de mim e eu peguei ela em meu colo levando ela para meu quarto -

-

ele levei ele ela tentava me beija ela tava tarada demais eu levei para meu quarto quando deitei ela na cama ela me puxo

manu : vem, vem , faz comigo

justin : eu não vou estraga sua primeira vez por que você ta bêbada

manu : mole você não é homem

justin : homem pra isso não , mais sou homem para cuidar de você - peguei ela tirei sua roupa e a levei para o banheiro de banho nela e vesti uma camisa minha e uma calça folgada de dormi ela adormeceu e eu fiquei com ela não tinha mais cabeça para festa -

- manu On -

me acordei no quarto do jubs com as roupas dele e com minha cabeça mais pesada que um elefante se da pra entender ,ele tava acordada e me falo ..


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi girls and boys td bem ? vamos galera compartilhar a IBH e o Blog para os amigos .. Gatos e Gatas quem tiver blogs é só deixa o Link ai que eu ajudo na divulgação amores ..
ass: vivi

#Sra.Bieber

Hello,então voltei :3 sei que sentiram minha falta,e eu senti muiiiiiiiito desse blog e de posta pra vcs,mas não vo fala muito pq vcs não vão le isso mesmo.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sarah

Oi gente meu nome e Sarah tenho 13 anos, sou Belieber desde 2009, Lovatic, Directioner, Smile.
vou postar uma IBH chamada: Love Me
Minha assinatura sera: #Sarinha Bieber
Pòsta mais tarde!

terça-feira, 22 de julho de 2014

All That Matters - Sinopse

SN ( Seu nome ) Collins:  Garota meiga e fofa de 17 anos, é também muito inteligente, linda e simpática, é Belieber desde 2009, mora  junto a sua mãe e sua melhor amiga.  Seu pais são separados ( Sim a amiga mora com ela por que os pais dela viajam muito e ai não tem como e tals )


SA( Sua amiga ) Benson:  Garota engraçada e extrovertida de 17 anos, é melhor amiga de Sn e mora junto a ela e a mãe dela, pois seus pai trabalham muito, não é Belieber  mais é bastante fã dele.


Justin Bieber: Astro pop de 20 anos, esta no auge de todas as paradas, ama muito sua fies fãs... quer dizer... fã não!!, BELIEBER!!


Chris Beadles: Sempre ao lado do seu melhor amigo Justin, é meigo e muito extrovertido e tem 18 anos.


Outros personagens só ao decorrer da IBH, esse são os mais importante...
Abreviações:
P.O.V : Poin Of View ( Ponto de Visualização )
JB: Justin Bieber
SN: Seu nome
SA: Sua amiga
TA: Teu apelido
AA: Apelido amiga

SM: Sua mãe

                                                          ~~ SWAG ON YOU ~~


LEIAM SUA DIVAS:
Bem gente, aqui está a tão esperada sinopse da IBH ATM, ela vai ter uma grande mistura de romance e drama. Bem espero que gostem, olha antes de postar o primeiro capítulo daqui eu vou postar até o quinto de " The Skateboarder ". Por que?, bem porque vocês pediram TAAANTO essa que eu espero que tenha bastaaaaaaaaaaaaaaante comentário aqui na sinopse como nos capítulos que seguirem dela. Gente entendam que não tem somente a minha história aqui no blog a fic " Diario de Uma Roqueira " também é muito boa okay guys?, então vejam e comentem. Gente essa fic vou me dedicar de verdade nela, então não quero implorar por comentários até pq vcs mesmo pediram por ela ta bem?, o 1º capítulo já esta pronto, mas, primeiro quero ver a capacidade de vocês de serem leitoras de verdade e não leitoras fantasmas e ai comentarem ta bem, agora vai ser assim, porque cansei de ter que implorar em comentários, olha eu vou fazer um twitter novo aqui pq eu esqueci a senha do meu, e lá vou estar seempre postando novidades da fic, dando dicas de acontecimento então fiquem ligadas. Eu vou dar uma parada na fic " The Skateboarder " para poder me dedicar a essa.

Diario de uma roqueira Cap - 12

 
manu : passada - fiquei com a boca aberta -


justin : vem vamos conhecer seu quarto


- JB On -

ela tava louca olhando tudo eu mostrei seu querto que era todo planejado ela fica besta com o quarto sabia que ela iria gostar
 

manu : aaaaaaaaaaaaaah te amo - gargalhei -

justin : amor agora descança que amanha eu vou fazer um festa para todos te conhecer

manu : festa ?

justin : sim , sem anti socialismo manu vamos festa

- manu On -

que merda uma festa eu gosto de festas apenas não gosto desse povo metido acabei pegando no sono no outro dia acordei com o Bieber

justin : manuuuuuuuuuuuuu acorda tem gente aqui - tampei a cara - manu não faz feio na frente da Chantel e nem da Cat ( Catllin )

manu: que ? você tras elas com eu dormindo ? vai ter troco - elas riam -oi meninas

Cat : oi amor

chantel : Oi td bem ?

manu : tudo

Cat : o Bieber chamou agente pra passa o dia com você

manu : ta bem mais deixem eu me arrumar - gargalhei -

-

eu me arrumei colocando uma roupa qualquer elas me levaram para casa da Cat eu fui falando da minha vida e tal tive que para umas três vezes para tirra foto com umas fãs chegando lá os meninos tavam lá o Ryan , Chris , Chay , Fredo no sofá eu falo meio envergonha e Chay da um pulo em cima de mim mais logo eu me solto eu tava jogada no sofá quando ouvi aquela voz fala Ryan não tem mais Nutella quando eu olhei era o charly

Charly : manu?

manu : nao charly é a Kate perry

Charly : creceu mais não mudou nada neeh - todos tavam sem intender-

ryan : pera vocês se conhecem ?

manu : claro neh amigos de infancia quando eu morava aqui

ryan : aaaaaaaah ta

Charly : mais fico gostosa em ?

manu : vem nao viu sai que eu tenho namorado

charly : to sabendo que você ta namorando o Bieber

-

agente ficou la por um tempão dai as meninas pegaram uma bolsa com roupas e voram se arruma lá na casa do Bieber , chegando lá agente se arruma elas ficam assim


 

 
 

 
 
eu fiquei assim cara amei me look seila



 
agente deceu e o Bieber me apresentou a todo mundo quando o Ryan fala no ouvido do Bieber e diga quem eu vejo entrando e vindo em direção ?

-------------------------------------------------------------------------------------------


Hey Girls and Boys  estão gostando ? resolvi continuar  a posta apesar de não ter visto comentários no blog eu tive um grande numero de mensagem na minha pagina de Facebook e Twitter que sempre deixo aqui ... Obrigado por gostarem do meu trabalho beijos da Vivi

Facebook : https://www.facebook.com/pages/Yhasmim-vit%C3%B3ria/601029983301193?ref=hl Yhasmim Vitória
Twitter : @yhasmimoficial

sábado, 19 de julho de 2014

Diario de uma roqueira Cap 11

- JB on -

Acordei com a manu pegando os sapados debaixo da cama rapidamente

justin : manu ?

manu : oi oi oi

justin : vai pra onde ?

manu : pra escola neeh , eu to atrasada

justin : mais são 6:30

manu : claro mais toca de 7:00 e eu tenho que ta lá

justin : - gargalhei - você não precisa ir você agora é minha namorada

manu : olha eu não vou briga por que to atrasada mais uma coisa eu vou falar não é por que eu sou sua namorada que eu vou ser a riquinha fresca eu vou estudar e trabalha

justin : ta ta mais eu deixo você na escola - ela assendio -

-

ela foi para sua casa e eu fiquei me arrumando

- manu on -

eu cheguei e fui me arruma peguei as primeiras coisa coloquei um short com uma blusa do Okay , Okay do a culpa e das estrelas e um vans

fiquei assim :


ah eu peguei minha toca e meu Iphone e ouvi o Bieber buzina corri entrei no carro dei um beijo nele e agente foi pra escola tava um tumulto só na porta da escola policia um monte de fotografos e todos os alunos com cartaz e seus celulares quando vi falei pra o justin
manu : amor melhor você fica aqui
justin : ta se cuida - me selo -
-
eu sai e logo vi a Bia que era umas das que gritava o diretor falava gente vamos se acalma , corri e fui falar com a bia mais pra minha supreza ela deu um grito
bia : manuuuuuuuuuuuuuuuu gente olha a manuuuuuuuuuu
manu : calma o que ta acontecendo
bia : você é a namoradaa do Bieber - todo mundo começo a tira fotos , calma aquilo tudo era pra mim ? nao nao pode ser senti quando puxaram minha toca e concegui pega todos tentavam tira fotos , fui escoltada por uns 10 policias para dentro da escola
manu : direto o que é isso
diretor : manu minha querida isso tudo é para você eles são seus fãs
manu : fã não baba ovo por que ate ontem ninguém falava comigo
diretor : como você quiserr chama , hoje não avera aula por causa do tumulto - logo vi que eles voltaram a gritar mais alto e vi o scoote e bieber entra na sala -
justin : amor você esta bem
manu : sim só eles que deram a louca
justin : falei que você não deveria vim para a escola
scoote : ta loca menina agora você é namorada do bieber , a e lembrando que você ta mais famosa que ele de ontem pra cá eu recebi milhões de ligações querendo intrevistas e ele agora é o assunto de todo o mundo
manu : nussa não pode ser
justin : agente vai ter que ir para o Canadá ainda hoje e depois para o Brasil , temos milhões de intrevistas lá
manu : ta certo , mais sera que eu ainda vou ser normal ?
scoote : querida você vai ter que ser você mais vai ter que abri mão de ser normal agora você é famosa
manu : mais eu não gosto
justin : no começo eu também mais logo fica divertido eu sempre vou esta com você
-
agente foi para casa escoltados pelos policias e alguns seguranças particulares cheguei em casa e entrei empurrada pelo povo que tava lá fora agente esporo tudo se acalma e fomos para o aeroporto lá tinha alguns fãs mais nada de tumulto , eu e o justin se sentamos juntos minha mãe sento com o Scooter e a Pattie sentou do lado do Kenny Bieber dormi com a cabeça no meu ombro e eu me pus a escrever em meu diario
" oi diario desculpa ter te deixado de lado minha vida ta uma loucura eu to famosa você acredita ? ate ontem ninguém sabia de mim e hoje faz fila pra tirar foto , mais o que me deixa com mais medo é que eu to voltando pro Canáda lá tem o..xau diario o Justin ta acordando "
justin : amor
manu : oi
justin : deixa eu ver seu diario own que fofo
manu : não sai
justin : vai manuzinha , deixa , deixa vai
manu : não bieber não ta deficio de saber o que é não - falei grossa -
justin : desculpa amor tava brincando
- JB on -
o que sera que ela tem de tão misterioso que não deixa eu ver aquele diario ? ah Bieber deve ser coisa de menina besteira
manu : justin ?
justin : oi
manu : desculpas
justin : não amor eu que tenho que te pedir desculpas - eu a beijei meio veroz agente se beija ate pede o folego mais recupera e beijava denovo ate o entometido dos scooter
- Scooter on -
eu vou enterromper antes que eles se comam
Scooter : gente tudo bem ?
justin : tava ate você entrometer no nosso beijo
manu : Jus.. - o bieber interrompe ela -
justin : justin nada ele fez de propozito pensa que eu não sei ! - eu ri -
scooter : chegamos
- manu on -
quando agente desseu tava cheio de meninas e a policia achu que tinha ate o FBI kkkk os migos do Justin tava lá mais eu escutei um grito manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu olhei e vi que era uma menina eu a olhei e logo reconheci que era a minha melhor amiga de infancia a Carly eu passei por debaixo dos seguranças e abracei ela
manu : carlyyyyyyyyyy
carly : manuuuuuuuuuuuuu como você ta linda
manu : e você não fica atras
carly : eu fiquei sabendo do seu namoro , sempre soube que aquela arvore com as inicias do seus nomes iria da sorte
manu : - gargalhei - verdade
carly : o Charly veio comigo cade ele ?
manu : - eu me virei e vi ele lá no meio da multidão me fitando eu baixei a cabeça e logo vi que um segurança me puxo e eu gritei - você ainda moraa láaaaaaa?
carly : siiiiiiiiim
-
Nos chegamos na casa dele e era assim ..
-------------------------------------------------------------------------------------------
Hey Girls and Boys vocês estão gostando ?
-
Gente tenho uma noticia ainda não é certeza mais vamos lá , para alguns talvez seja boa pra outros que gostam talvez não , eu estou pensando seriamente em deixa de postar IBH e apenas as escrever e guarda como sempre fiz pois não estou vendo motivos para continua a IBH não tenho motivações não vejo comentários ou coisas do tipo elas não estão tendo alta visualização ( agradeço a quem ler e segui ) mais é isso estou pensando em para de escrever e queria sua opinião eu paro ou continuo ?
 Ass: vivi






 

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Diario de uma roqueira Cap 10


- JB On -


Hoje vou levar a manu pra uma caverna que eu descobri e vou lhe da um anel de compromisso sera que ela vai aceitar ? agente chegou e ela me olho meio que an ?

justin : amo olha o que eu achei - a puxei pra dentro -

manu : justin é lindo , mais por que me troxe aqui ?

justin : manu é.. que eu queria te pedir em namoro

manu : mais agente já não namora ?

justin : é mais foi muito seila .. foi tipo to namorando e tchau - ela riu e eu tirei uma caixinha do bolso - manu você que ser minha namorada ?
- JB OFF -
mais gente ele é muito fofo
manu : claro amor claro - ele colocou o anel em meu dedo -
justin : você será sempre minha eu te amo muito baixinha - ele me beijo suavemente e do nada uma chuva caio ele solto o beijo e falo -
justin : amor acho melhor agente ir pra você não ficar doente
manu : afs - ri - vamos
- agente foi o caminho todo bincando no carro quando chego ele paro na frente da minha casa e falo-
justin: amor você não que dormi na minha casa hoje ? - eu fiquei pensativa dormi na casa dele ?-
manu : tenho que ver com a dona Claudia
justin : ta - eu ligue pra minha mãe e falei que tava na porta de casa e se eu podia ir dormi lá ela ficou meio assim mais deixo -
chegando lá agente corre pro quarto dele ele foi me abraçando e beijando ate que agente cai na cama

eu parei o beijo
Justin : que foi amor eu fiz alguma coisa errada ?
manu : não amor é que não to pronta só tenho 15 anos e você tem 20 tenho medo não sei , não estou pronta - desabei em lagrimas -
justin : calma amor agente não vai fazer nada que você não queira e se você não estiver pronta eu vou te espera o quanto precisa
manu : obrigada amor , mais a Selena poderia fazer isso com você
justin : manu deixa ela eu não quero eu quero apenas esperar parra ter você , e fugindo do assunto por que você não gosta da selena da sua sala ?
manu : ela me lembra a selesma , ela é selenunsei oq e ela me odeia - gargalhei -
justin : como suspeitava ... - ri dele e pensei não sabe ele que ela é belieber e jelenator bocegei -
manu : vamos dormi - o selando - mais me da uma camisa sua
justin : ta deixa eu pegar - ele me deu uma camisa e ficou me olhando e eu tirei a roupa ficando de langeri ele ficou me fitando -
manu : olha nem vem sai - vesti a camiseta e fui dormi -

-----------------------------------continua---------------------------------------------
Hey Girl and boy vamos compartilha e comenta please deixe sua opinião
continua ? ou para  ?
assi : Vivi




















 

 
 
 

terça-feira, 15 de julho de 2014

Diario de uma roqueira Cap - 9


Cap - 9

- continua -

ele riu super malicioso.. eu o fitei e fui para o quarto ele me olhava

manu : para to com medo de você

justin : por que ? - me olho sem intender -

manu : você fica me fitando daqui uns dias eu vôo de tanto você me seca - ele baixo a cabeça , sera que fiz merda? - desculpa o que eu falei ?

justin : nada nau , eu apenas fico lhe fitando por que você é lindaa , alias perfeita ..

manu: ownts .. me beija - ele me beijo e a toalha ia caindo - ops a toalha deixa eu me troca ..

justin : ta

manu : vira neeh - ele fez bico e eu mandei vira com os dedos -

eu me vesti assim :
manu : pronto

justin : eeeeeeeeeeeeeeeei ta faltando pano ai


manu : olha vem não viss .. - ele me olho meio ciumado -

justin : afs nam essas pernas são minhas - eu gargalhei quem ele acha que é -

manu : tataa sei , vamos andar de skate ?

justin : você num sai de cima de um skate nau é ?

manu : ta achando ruim fica ai ... - masoq ? ele querendo ser o tal -

justin : eu vou .. não tem nem perigo eu te deixa sair sozinha com essa falta de pano , só vamos passa na minha casa pra eu trocar de roupa

manu : ta Sra . Biba .. agora ver se nau passa 2 horas se arrumando

justin : faalo nada - eu gargalhei esse menino ainda me mata -

* manu off *

*Justin on*

agente chego lá na minha casa e eu fui me troca ela fica na sala falando com a minha mãe , afs odeio isso de fofoquinha de mulher


fiquei assim ^

eu deci e chamei a manu


justin : ei marrentinha vamos ?

manu : sim , foi bom conhecer a Sra. Pattie

pattie : por favor Sra . nau

manu : esta bem

justin : ta mais vamos

manu : calma foguento deixa eu fala com sua mãe

- afs minha mãe riu de mim -_- -

- manu pego na minha mão e agente partiu , eu falei pra mãe que ia levar a manu pra comer fora e que não sabia que horas voltava , agente tava andando e a manu tava calada ate que o Iphone dela toca e ela para ela fala

manu : senhorita gavassi , quem esta falando ? - eu ri baixinho com o senhorita gavassi - pora fala logo quem ta falando afs vai toma no copo seu merda

justin : quem era amor ?

manu : ai cê acha que eu sei ? - ela me falo meio com raiva -

justin : calma amor , vamos pra praia ?

manu : ta vamos

- JB off -

afs quem sera que me ligou ? não é a primeira vez mais não vou falar pro Justin vai que ele fica encucado .. nam ... agente foi pra praia eu tava com um piquini pq seila agente tinha ido andar de skate no calçadam da praia .

justin : Manu .. como é seu nome

manu : ta doido é vc me chama de manu e pergunta meu nome ?

justin : não mais manu é se apelido amor , quero saber seu nome completo

manu : athaaa esplique inteligente haha .. meu nome é Emanuella Gavassi So.. ares

justin : por que você gagueijo no final ?

manu : Soares e o nome do meu pai , seila não gosto de fala dele mais e você me conta como ta esse negocio de você volta a midia ?

justin : ah é que ... o Scoote falo que eu vou ter que voltar pro Canadá - eu baixei a cabeça como ele pode fazer isso? ele vai me deixa denovo - mais amor eu quero eu quero ficar com você

manu : mais eu estudo e moro aqui , minha mãe tem seus parentes lá no Canadá mais seus pais morreram e agente não tem onde ficar

justin : manu eu to tendo uma ideia vamos , eu vou te deixar em casa e pega o Scoote no aeroporto e hoje agente vai jantar fora

manu : ta mais me conta

justin : no jantar agora vamos baby

- agente pega os skates e vai pra casa ate aposta uma corrida , e adivinha quem ganha ? a pessoa mais linda , fofa , gata , poderosa , já falei linda ? ah eu que ganhei ... agente chego na minha casa e pra nossa supreza adivinha quem tava na minha casa ? Pattie , Scoote e minha mãe sentados comendo Biscoitos com café .. -

Claudia : filha você ta ai

manu : não to em marte - eu ri -

claudia : afs para , respeita visita

manu : tata abeilha rainha

justin : mais isso que é ser ruim viu

manu : ruim nau hum , mais perai Você não ia buscar o Scoote ?

justin : verdade , por que tu tais aqui ?

Scoote : primeiramente BOA TARDE neeh Bieber , era pra você ter ido me pega as 10 :00 da manha já são 15 :00 da tarde .. é você que é a manu da foto no piniquinho de criança ?

manu : mãeeeeeeeeeeeeee você nau tava mostrando minhas fotos neeh ?

justin : aaaaaaaaaaah senhora claudiaa me mostra

manu : ela neh nem doida

claudia : depois amor

manu :vou ate rasca essas fotos depois , eh mais sou eu sim Scoote

Scoote : agente tava conversando sobre sua volta ao Canadá

justin : eu tive uma ideia e queria falar em um jantar hoje

Scoote : mais deixa eu falar a minha , eu conversei com a Claudia e agente acertou que se a Manu quiser eles se mudam para o Canadá e ficam na sua casa

justin : whats ?

manu : gosto não amor

justin : neeh isso nau , como você sabia que eu iria falar isso ? - agente riu dele - seu sem graça vocês estragou minhas ideias

pattie : filho mais agente pode ir jantar fora hoje pra comemora

justin : verdade mamis

manu : então partiu me arrumar e mãe vem também

cludia : eu

manu : não me mainha agora é o Scoote - agente ouviu uma risada de criança e ver meu irmão -

irmão : mamãe agente vai sair ?

claudia : filho a mãe vai chamar a tia MARIA pra ficar com você por que é jantar de adulto

irmão : tiiiiiiiiiia maliiiiiiiiia ebaaaa - saio correndo a peste -

-

eles foram embora e eu fiquei me arrumando e minha mãe foi se arrumar

- afs eu queria supriender o Bieber hoje ele sempre me ver largada .. normal hoje quero ser a mais linda

minha mãe tinha se arrumado e estava lá em baixo

assim :


eu tinha acabado quando pego minha bolsa do bat man e vejo a porta abri , era Bieber
justin : posso entra amor ?
manu : entra
justin : manu ? é você mesmo ?
manu : naaau maginaaaaaaaa é nau - ele ficou me olhando sem reação sera que ele nau gosto ? - que foi nau gostou ?
justin : claro que eu gostei bubinha , é que nunca te vi assim
manu : tudo pra você
justin : tudinho
manu : tudão - rimos ele me selo e falo -
justin : mô depois do jantar vamos sair só nos dois
manu : sim , pra onde ?
justin : supreza
agente desse é Bieber abraça sua mãe
 
pattie : linda manu
manu : obrigada amor
-
nois fomos para o restaurante o Scooter nos esperava , depois que agente jantor justin passo a mão em minha perna me tando uns sustinho mais nada que os outros percebesse
justin : gente eu e a manu já vamos
todos : sim
pattie : cuidados os dois
claudia : cuida da minha filhota
justin : pode deixar Je.. o Justin vai cuidar - ele ia falar Jerry é isso produção -
Scooter : vai lá jerry - nossas mães o olhor com um olha de da medo -
manu : ta então vamos
- manu off -
Hoje vou levar a manu para ...
------------------ continua -------------
HEY Girl and Boy ta gostando comenta ai sua opinião ... beijos da Vivi

















 

 


 





































Diario de Uma Roqueira - Capítulo 8

Cap - 8
anteriomente : agente deitou e ela ficou com a cabeça em meu peitoral sua respiração quente me ajudava a acalmar eu enrolava seu longo cabelo em meus dedos fazendo ela ficar com seus olhos pesados então pensei , a manu fez tudo isso por mim e ....

continua

-

A manu fez tudo isso por mim e eu nunca pode fazer nada ... eu sou um burro - eu acabei adormecendo ali -

* JB off *

-

* manu on *

eu acordei com um peso nas pernas seila parecia que tinha um elevante dormindo na minhas pernas , eu olhei e vi Jubs era as pernas dele que estavam encima das minhas , eu sorri e tentei levantar sem acorda tentativa em vão .. - me levantei -

justin : onde vai moçinha ? - ele falou com um voz rouca -

manu : tomar banho posso mais nauu ? - falei meio ironica -

justin : mais é muito atrevimento .. moçinha , moçinha você cuidado você sabe com quem esta falando ? - ele falou segurando o riso -

manu : huuum .. o Jorten Biba - gargalhei -

justin : oiiiiiiiiiiiiia deixe disso eu nau sou gay

manu : nau , nau viadim - gargalhei e ele pulo da cama e correu atras de mim, eu parecia o Jak Than pulava por cima de cama de mesa de tudo ele se estabafava em tudo que eu derrubava , ate que ele me pego pela cintura

justin : parabéns você é muito boaa mais não pario pra mim

manu : sim, sim eu me rendo -gente isso é um truque para eu fugi para o benheiro -

justin : aaaaaaaaaan ?

manu : relaxa mano to suaves cê ta loko cara eu sou fraca

justin : para de falar assim você me da medo - eu gargalhei levando ele ate a cama -

manu : eu te amo , me beija - quando ele solto os meus braços , adios - eu corri pro banheiro e ele ficou deitado beijando o travesseiro .. -

-

eu tava tirando a roupa e tava de roupa intima , e ele entra falando

justin : sua fuuuuuuuuuuuu... oh my god - gargalhei -

manu : tarado sai daqui

justin : tata desculpas eu era pra ter batido

manu : serio ?

justin : claro agente ainda ta namorando

manu : credo achei que você era mais safado

justin : aaaaah então eu fico - me beijo e eu soltei -

manu: corre sai que eu nau dei liberdade -gargalhei - brinqs .. se quiser fica ai só nau entra no box - ele ficou me secando - eu sai só de toalha e ele riu suber malicioso e...

---------- continua -----------

























The Skateboarder - 3º Capítulo

Relembrando:

Nem a pau que vou ficar aqui, joguei me skate pela janela, botei meu celular no bolço, pulei na árvore e fui descendo aos pouco, mordendo os lábios devidos as dores do corte. Peguei e fui indo até a pista de skate.

                                               SWAG


Avistei o Sean e a Jenny conversando a alguns metros de mim, ela estava de perna cruzadas, falava de cabeça baixa e com uma mão grudada na outra em suas pernas, isso significa que ela estava com vergonha fui até e os cumprimentei.

SEAN:



Eu: Oi gente - disse sorrindo, vi Jenny levantar a cabeça e sorri
Jenny/ Sean: Oi, tudo bem? - falaram na mesma hora, e eles se olharam
Eu: Gente, eu não vou ficar aqui para segurar vela não tá kkkk
Jenny: Para SN
Eu: Ta bem, e ai você vai ao show?
Sean: Que show?
Jenny: O do Justin Bieber - disse bem animadinha
Sean: Affz, odeio esse viadinho
Eu: Eu também, mas, vamos parar de chamar ele de gay, viado etc... com uma Babybiliber aqui presente né? 
Jenny: Também acho, ruum - disse emburrada - e SN é BELIEBER porra, conseguiu entender agora?
Eu: Ta bem, ta bem, calma, gente eu vou pegar sorvete, e vou andar um pouco depois vocês querem?
Jenny: - Riu - Quero não, obrigada
Sean: - o olhei e ele disse - Não, não, thanks cat girls - vi Jenny abaixa a cabeça
Eu: A gata da história é a Jenny - disse tentando reanima-la
Sean: Pode crê, ow lá em casa - rimos, eu peguei o skate e sai até a pista de skate, estava olhando para baixo e trombei em alguém, caindo com tudo no chão.
XxX: Vive caindo em garota - rindo, olhei para cima e vi o mesmo garoto de hoje mais cedo, ele me ajudou a levantar
Eu: Obrigada, você não é o garoto de hoje mais cedo?
XxX: Sim sou eu
Eu: E qual o seu nome?
XxX: Jus... Drew
Eu: Drew? - ele assentiu
Drew: E qual teu nome?
Eu: SN
Drew: Você é gatinha em... Ô lá em casa dia desses - ri dele, vi uma garota se aproximar de nós, perai... Selena Gomez??
Selena: Justin, vamos para casa, a Pattie disse que te ligou e você não atendeu - ela me olhou de cima a baixo - Jus amor, quem é ela?
Eu: Justin?, mas você não se chama Drew, ahh meu Deus agora faz sentido. - sai e ouvi ele me gritar
Justin: SN espere
Sely: A Justin, deixa essa mocreia, eu sou bem mais gostosa que ela, vem vamos amor
Justin: Tá



Mais que garoto idiota como pode?, tem namorada e fica dando em cima desse garoto, ai que ódio, fui até o sorveteiro, e peguei o meu sorvete de baunilha com cauda de moranga, fui andando batendo o pé de raiva, com o skate, abaixo do braço olhando para o braço, por que estou com tanta raiva desse gayzinho?, senti toda minha roupa ficar melada de sorvete e eu novamente ir ao chão, qual o problema hoje que estou caindo toda hora?, olhei para cima e não acreditei no que vi, era, era o Logan Lerman da saga Percy Jackson, cara eu amo a saga dele, ele me estendeu uma mão, e eu a peguei levantando.


Logan: Owo meu Deus, mil perdões
Eu: Tudo bem Logan
Logan: - me olhou e sorriu - como sabes meu nome?
Eu: Amo a tua saga - rimos
Logan: Venha aqui, vamos limpar sua blusa - me olhei, avistei o Justin de longe nos observando com ódio no olhar - você pode ir lá no hotel para limparmos isso, ou melhor, vou comprar uma nova blusa para você
Eu: Logan não - rindo - não precisa
Logan: Eu faço questão, vou insistir até você não aguentar mais
Eu: Então... Ahn, tá
Logan: Vamos - ele passou os braços por cima de meus ombros e colocou em volta deles

Fomos até um táxi, o pegamos e ele parou em uma loja e comprou a tal blusa, ele me pediu para ir até o hotel com ele e eu aceitei, afinal, É O LOGAN LERMAN NESSA PORRA.


Nós entramos em seu quarto, ele pediu para que me senta-se na cadeira e assim eu fiz.

Logan: Gostaria de ficar e sei lá, assisti algum filme comigo?
Eu: Claro - sorri, ele me chamou para que senta-se em sua cama

[...]

Estavamos vendo agora " Um Amor Para Recordar " estava na metade, sente olhares em mim, então olhei para o Logan, ele me olhava com os olhos brilhando, ele aproximou seus lábios do meu, ainda olhava em meus olhos, e.......



Esta ai i terceiro capítulo, realmente espero que estejam gostando da fic e divulguem e comentem haha', teve uma leitora que se chama Mandy, ela deu a dica sobre esbarrar no Justin e depois no Logan, eu queria agradecer por isso, é isso que eu quero e preciso gente, a opinião das leitoras para deixar a história mais aproveitável, esse capítulo ficou pequeno, menos do que os outros, mas, eu vou ter que fazer uma pesquisa, eu nem ia entrar aqui, mas... quando vi que tinha já a quantidade de comentários pedida postei rs'.

5 Comentários para o proximo.

Sobre a Fic All That Matters: Sim, irei postar em breve estou apenas adiantando alguns capítulos da história, para não demorar para postar tipo essa, mais acho que segunda ou terça começo a posta-la.

Gente estou escrevendo uma nova IBH, e quero que digam qual a garota mais bonita.

Garota 1:


Garota 2:


Então, quando comentarem digam qual a mais bonita, beijos da Quel.
Gente, por favor, comentem também a IBH da Yhasmim " Diario de Uma Roqueira "

Bieberkisses




sábado, 12 de julho de 2014

Diario de uma roqueira : cap - 7


Anteriomente 
: agente foi pra casa da manu chegando lá ela caio no sofá e começo a chora .. ligo a TV e começo a cantar Demons - emagine dragons , ela tinha uma voz linda , perfeita que me acalmava de alguma maneira .. ela me olho é falo ...

continua

-

manu : por que ?

justin : por que oq ?

manu : tudo foi tão rapido , eu passei a vida querendo ser a Sr. Bieber e agora tudo me parece tão ... - lagrimas rolaram em seus rosto ela passo a mão pruscamente as secando - rapido sem sendido , você aqui na minha casa falando que me ama , Justin eu não sei mais o que fazer me deixe pensa um pouco .. - eu a interropi -

justin : mais você .. pensa em me deixar ?

manu : ainda e cedo para saber , mais eu te amo nunca vou me afastar de você quero ficar ao seu lado , mais me deixe só tenho que encaixar tudo , esta tudo muito confuso - ela correu para o quarto e ouvi a porta bate com força -

-

eu me levantei e fui emborra , mais quando cheguei em meu carro senti que a minha pequena estava em apuros e corri de volta a sua casa , eu corri para seu quarto abri a porta rapidamente e não vi a manu logo em seguida ouvi um choro meio gritado e vinha do banheiro do quarto corri mas a porta estava fechada ..

-

justin : manuuuuu abre aqui

manu : vai emborra você não pode me ver assim - eu bati na porta com força assim abrindo .. eu não acreditei em o que eu vi era a manu ela estava no chão chorando e ela tinha se cortado

seu braço estava saindo muito sangue eu a peguei do chão e a deitei em meu colo lá no chão do banheiro e peguei a toalha que estava em cima da bia para conter o sangue , saia muito sangue mais ela não tinha se cortado muito era apenas dois cortes não muito fundos que talvez não a marca - se


manu : vai emborra - me emburro , essa menina nem morrendo ta tregua -


justin : cala a boca que eu não arredo daqui enguanto você não estiver bem

manu : justin me desculpa eu fiz isso sem pensar , você nunca mais vai me olhar

justin : para pequena eu te amo , só não faz isso , doi mais em mim do que em você para .. - ela me olhava com um olhar aliviado-

- a peguei e sentei na bia e limpei o banheiro com a toalha que tinha estancado o sangue , aah e o sangue tinha parado depois eu a mandei tomar banho eu fiquei de olhos fejados na porta para ter certeza que não ia acontecer nada , eu sem querer dei uma expiada .. ah seila não achei nada de mais , ela era linda tinha aquelas curvas de brasileiras sabe , aaah me esqueci a mãe dela é brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiusiiiiiiil , ela tomo seu banho e eu levei ela pra cama , ela vestio uma camisa bem grande de mangas

assim :

 
 
agente deitou e ela ficou com a cabeça em meu peitoral sua respiração quente me ajudava a acalmar eu enrolava seu longo cabelo em meus dedos fazendo ela ficar com seus olhos pesados então pensei , a manu fez tudo isso por mim e ....
---------------------- continua ------------------

Hey girls and boys , estão gostando ? comenta e compartilha beijos ...

ass: Vivi

sexta-feira, 11 de julho de 2014

The Skateboarder - 2º Capítulo



                                                        Relembrando:

Cheguei lá, e encontrei, Scooter, Selena e Tomy todos conversando, vi Selena levantar e vim até mim.

Sely: Amoor, que saudades
Eu: Também estava com saudade princesa – disse a levantando no ar seguido de um beijo.
Tomy: Justin, cara, com ta a vida?
Eu: Bem, muito melhor agora – disse olhando a Sely, que sorriu – e a tua?
Tomy: Ah... vai bem
Scooter: Justin, eu e Tomy vamos conversar, por que vocês dois não saem, vão relembrar os velhos tempos?
Eu: Tudo bem... Tem como você ir Sely?
Sely: Amor, agora não, eu terei que descansar, por ainda hoje terei show, e tenho passagem de som as... – disse ela deixando no ar para que Tomy fala-se
Tmy: As cinco horas Selena
Sely: Isso... cinco horas – rimos – tudo bem?
Eu: Claro, então depois nos encontramos


Desci e fui para frente do estúdio, não tinha ninguém lá, peguei meu iPhone e fiquei mexendo nele, vi uma garota lá atrás fazendo manobras em seu skate, eu fiquei a olhando, ela também me olhou, mas quando voltou sua atenção para frente acabou capotando em um arbusto. 
                                                                  SWAG               


Justin P.O.V

Sem nem pensar corri até ela e a peguei no colo, peguei meu carro e fui em disparada para o hospital mais próximo, a levaram e eu fiquei na sala de espera impaciente, vi na sua carteira de identidade que seu nome era SN Buttenbender, logo vi o mesmo médico que a atendeu vi até a sala olha a sua ficha e dizer: " Responsável por SN Buttenbender " não sou responsável, mas, não consegui desbloquear a senha do celular dela, que parece ser difícil pacas, então me dei como o responsável, ergui minha mão e disse um breve " Sou eu senhor ". Ele veio até mim e me olhou com a sobrancelha levantada. 

Dr: É o responsável por ela mesmo?
Eu: Sim
Dr: O que é dela garoto?
Eu: É que... - ele novamente arqueou a sobrancelha  - Eu a vi caindo, fui o único a ver, e não consegue desbloquear o celular dela para poder chamar os pais, posso vê-la?
Dr: Tudo bem... Venha - nós fomos e paramos em frente a uma porta , ele entrou em seguido ma dando passagem para que entra-se, eu entrei e fechei a porta. - Senhorita, você tem visitas.

Ela se virou para nós com uns pequenos arranhões nos braços e eu disse.

Eu: Você está bem?
SN: É, eu estou, obrigada, doutor já posso ir?
Dr: Claro - ela desceu e saiu andando, que mal agradecida no ganho nem um beijinho


Fui até ela, já estávamos fora do hospital, e eu a puxei pelo braço, fazendo com que nossos corpos se cola-sem se ela me olhou sem entender.


Eu:Ei, me dá o seu telefone?


Image and video hosting by TinyPic

 Sn: Acho que você terá que se esforçar mais do que isso

  Image and video hosting by TinyPic




Ela saiu, hum... quer dizer que ela é difícil, isso é bom, porque depois que conquista é mais vantajoso - vi ela entrar em um táxi e sumi pelas ruas.


SN P.O.V

Sai de lá e entrei em um táxi e pedi para ele se dirigi para Califórnia High School, quando cheguei paguei o dinheiro e sai, os portões é claro já estavam fechados, eu comecei a gritar feito louca, vi o Jack se aproximar, ele cuida da entrada,  nós já somos amigos, ele é o único funcionário que eu posso confiar nesse lugar, ele abriu os portões e eu fui correndo até ele. 

Eu: AHHHHHHHHH JACK, te amo valeu
Jack: Okay agora vá para aula
Eu: Okay - quando comecei a andar ele disse
Jack: EI - o olhei - o skate
Eu: A é desculpa hahaha, cuida bem dele em, tchau...


Sai em disparada, pelos grandes corredores que se não houvesse saída seria um labirinto, cheguei até a sala e bati na porta. Ouvi um " Entra " Assim que entrei todos me olharam, affz, era a professora de História, ela me olhou com uma cara de cavalo manco dela.

Prof.ª: Atrasada de novo SN?
Eu: Não primeira vez - sorri sínica para ela
Prof.ª: Vá se sentar - ela disse com ódio, fui até meu lugar e sentei a lado da Jenny, ela é minha Melhor amiga.

Jenny:





Jenny é a minha melhor amiga desde que entrei nesse inferno, ela é alguns meses mais velha que eu, ela é bem companheira, e não liga para esse meu jeito de " A louca Rebelde ", ela é minha melhor amiga e é totalmente diferente de mim, eu sou rebelde, ela é calma, eu gosto de aventuras, ela gosta de suavidade, eu amo Rock e metálica, e ela assim como minha irmã é louca por esse Justin Baby, sei lá o nome desse garoto, só sei que é alguma coisa Baby, ou alguma coisa Justin  - é, é bem sério, realmente não sei o nome desse ser - quando enfim todas as aulas terminaram, a Jenny veio até mim e disse.

Jenny: IAIIII
Eu: O que foi?, por que ta animada?
Jenny: O meu ídolo fará show na cidade em um mês, sua irmã acabou de me falar
Eu: Affz meu... E o que tem isso?
Jenny: Nada - disse cabisbaixa 
Eu: Desculpa Jen, mas você sabe o quanto não suporto esse teu ídolo 
Jenny: Okay - sorriu alegre - o que vai fazer mais tarde?
Eu: Sei não, acho que - fui interrompida por meu celular tocando - perai - atendi e era o Sean

- LIGAÇÃO ON -

Eu: Oi Sean

Sean: Fala  ai, vamos na pista hoje?

Eu: Claro, o horário de sempre?

Sena: Sim

Eu: Ta bem 

- Ligação OF -

Eu: Era o Sean, bem, o que vou fazer hoje a tarde, pista de skate, quer ir?
Jenny: Você sabe que não curto essas coisas
Eu: O Sean vai ta lá - disse sorrindo, e vi um sorriso brotar no rosto dela de orelha a orelha
Jenny: Ah sabe... eu não tenho nada para fazer, então eu vou
Eu: Safadinha, eu sei que você vai por causa do Sean - risos - vai pra sua casa ou para minha:
Jenny: Vou ir para casa, nos encontramos lá
Eu: Tá - fui atrás do Jack para pegar o meu skate, assim que o peguei fui indo para casa, cheguei e nem sinal da minha mãe e nem da Wendy, mais vi minha alegria indo embora enquanto o carro de um dos jogadores do time de futebol se aproximava com a Wendy, eu bufei e fui para meu quarto, joguei minha mochila na cama e fui tomar um banho, sai dele e me enxuguei, depois me vesti já para pista de skate, só deixando o skate apoiado na cama. 

Minha roupa:






Desci e fui em direção a cozinha encontrando a minha mãe lá.

Eu: Oi mãe
Sarah: Oi filha, faz um favor para mim, chama lá a Wendy
Eu: Mãe - ela me olhou - por acaso esta faltando algum membro do teu corpo? - ela negou - Isso significa que você tem pernas para ir até o quarto dela, mão para bater na porta, e boca para chama-lá
Sarah: E isso significa que tenho pernas para ir até você, boca para dizer que você esta de castigo, e mãos para tirar os seus skates, agora pela segunda vez, faça o favor de chama-la - disse ela com as mãos apoiadas no balcão me olhando
Eu: - bufei - esta bem mãe


Subi e abri a porta do quarto dela, que é ridículo na boa affz e disse.

Quarto da Wendy:



Eu: Wendy, a mamãe ta lhe chamando para descer
Wendy: Ta, já vou.


Desci e me sentei na mesa, a Wendy desceu em seguida, e nós comemos. Levantei e disse que ia sair.

Sarah: A onde vai SN?
Eu: Para pista de skate com o Sean e a Jenny
Wendy: Mas que mentira, a Jenny ODEIA skate
Sarah: SN esta mentindo?
Wendy: Claro que está mamãe
Sarah: SN?
Eu: Não, não estou 
Sarah: Então por que o Sean me ligou mas cedo, perguntando se você tinha ideia de algo para vocês fazerem.
Eu: Sei lá né mãe, não penetro na cabeça dele, e muito menos na tua para saber.
Sarah: Sn vá para o seu quarto, chega de tanto rebeldia garota vai para o teu quarto agora, AHHHHHH EU NÃO VEJO A HORA DE VOCÊ IR MORAR COM O TEU PAI DA DOR DE CABEÇA A ELE, E NÃO A MIM!!!!!!
Eu: Eu também não vejo a hora Sarah - subi correndo para meu quarto

Que ódio, odeio, quando ela fala assim, parece que... Ah sei lá, não me aguentei, quebrei um apontador, peguei a sua lamina, me apoiei no balcão do banheiro e comecei a fazer o de costume. 
Image and video hosting by TinyPic




Me olhei com ódio, e depois lavei o corte, fiz o curativo,e abaixei a manga.
Image and video hosting by TinyPic


Nem a pau que vou ficar aqui, joguei me skate pela janela, botei meu celular no bolço, pulei na árvore e fui descendo aos pouco, mordendo os lábios devidos as dores do corte. Peguei e fui indo até a pista de skate.





Iai gente, está ai o segundo capítulo, espero que tenham gostado, devo continuar?
Vi que algumas leitora pediram para postar também ATM, e sim gente eu vou posta rs', mais estou tentando escrever pelo o menos uns 10 capítulo, e bons né kkkk e ai postar, vocês esperam só mais um pouquinho?, por favor não me deixem só por que não vou postar ela, hoje, ou amanhã. AHHHHHH queria agradecer pleos comentários de vocês na sinopse e no primeiro capítulo.

10 COMENTÁRIOS OKAY?

By: Quel