Diario de uma roqueira Cap - 5 /6
Diario de uma roqueira : cap 5
anteriomente : ela contava que sabia de sua indentidade de Bieber
continua -
manu : desculpas jubs .. mais terminando eu fiquei com muito odio de voce por que eu vi que você tinha ido para um hotel com a Selena dai eu bati na mesa assim caindo a unica lembrança que eu tinha do meu pai .. - uma lagrima fria caio - ee... eu não posso mais te falar nada
justin : mais por que ?
manu : sacoo você que saber de tudo .. não enche
justin : mais perai eu vim pra California por que aqui eu não sou famoso
manu : primeiro você é sim .. apesar de não ser o maior assunto tem algumas meninas que gostão de você .. tipo a Bia mais ela é tão iludida que acha que você nem faz coco ... - ele riu -
justin : mais como você me conheceu?
manu : na verdade .. eu era sua vizinha quando nos eramos pequenos , aquela garota gordinha que não falava com ninguém
justin : a.. a .. ah ela é você ?
manu : sim , mais lembra que eu me mudei quando tinha 10 anos ?
justin : não
manu : ah verdade você já tinha ficado famoso ..eu vim para a California quando meus pais se separam .. meu pai sumio nem sei mais dele .. - lagrimas vieram e eu não me controlei e me deitei no seu ombro -

-
ele me deito em seu braço e agente ficou lá deitados e ele me mostrando as estrelas
* manu off *
-
* JB on*
eu já não sabia o quee falar , essa historia toda me deixou confuso .. ela era ou é belieber , me odeia e ao mesmo tempo acha que ainda me ama .. ela é linda eu tenho que fazer alguma coisa pra conpensar , e eu estou apaixonado por ele aaaaaaah eu to doido por ela .. - eu fui interrompido por ela -
manu : eei .. eii acorda
justin : oi desculpas
manu : huum .. é que já esta bem tarde .. já é noite e minha mãe já teve ter ligado ate pro FBI atras de mim
justin: tha bem
manu : aaah meu Deus ela vai me mata
justin: se eu fala pra ela que eu sou eu , sera que ela vai fazer alguma coisa ?
manu : nem a veia e suci
justin : suci ?
manu : deixa pra lá - ela riu -
-
eu levei a manu agente chego lá e realmente a senhora mãe dela tava um fera em corpo de gente , mais como eu sou sexy eu falei pra ela que eu era eu e ela ate servio um leite com biscotos , a manu me olhava com um olha misterioso eu não sabia bem o que ela sentia , e senhora mãe dela deixo agente na sala e foi da banho no irmão dela que era muito fofo.
justin: manu ?
manu : sim
justin: você esta bem ?
manu : sim - ela estava muito pensativa -
-
a mãe dela volto e perguntou se estava tudo bem , e mando a manu me levar para conhecer a casa , que por sinal era linda , a manu me mostro tudo só não deixo eu entra em seu quarto
justin : mais seu quarto
manu : você já conheci
justin: afs vamos deixa eu ver
manu : saco vamos
justin : haha
-
agente entro no quarto ela se jogo na cama e eu deitei do lado dela .. agente ficou olhando para o teto por alguns minutos estranho em silencio .. ate que eu falei
justin : manu por que você me odeia ? eu não intendo
manu : Biebs você vai ter nojo de mim
justin : manu antes de tudo quero te falar que eu te amo , é eu te vi e não tiro você da minha cabeça
manu : você que a verdade ? só eu e minha mãe sabemos é um segredo , mais vou mostra como você estragou minha vida - ela pulo da cama -
-
ela começo a desabutoa a camisa de mangas longas
Diario de uma roqueira cap 6
anteriomente: ela vai mostra seu segredo
continua -
-
ela começou a tira a roupa
* JB off*
-
* manu on *
na quela hora eu não sabia se era o certo eu fazer aquilo mais eu passei tantos anos me sentindo culpada , e querendo mostra ate que ponto cheguei por ama ele que aquilo não me fazia a menor difereça se ele me ajudase ou fugisse .. sempre quis ele é fui inguinorada pela fama dele .. eu tirei minha blusa e ele me olho assustado quando viu aqueles cortes com as inicias dele
-
manu : olha por que eu te odeio , na verdade eu sempre te amei o odio que eu tenho e de mim .
justin : mais .. mais eu sou o culpado disso
manu : não amor você não é , isso apenas foi eu que sou uma burra ..
-
ele me sento em seu colo e passo a mão em meus braços e barriga ele me olhava com culpa em seu olha eu chora sem para
-
justin : manu eu te amo , eu tenho culpa em você te feito isso , eu nunca concegui da a atenção que você merecia , eu te amo de verdade quando eu te vi naquela escola eu apenas me encantei e não tirei você da minha cabeça , fica comigo ?
manu : - eu chorava mais queria ficar com ele então eu aceitei sem pensa muito - sim sim , eu te amoo não me deixa aqui , eu sempre sonhei com você do meu lado
-
awn eu não sabia se eu tava certa em fazer aquilo .. mais eu o amo ..
-
Justin : minha princesa - ele me sento em seu colo e me beijo , ate que alguém bateu na porta -
manu : já vai .. - vesti minha blusa -
claudia : filha tudo bem ouvi alguém chora
manu : entra mãe ... mãe sabe aquele segredo dagente .. que envolvia o Justin ?
claudia : você conto ! eu já sabia filha.. eu ouvi atras da porta desculpas
manu : rsrs mãeee você é demais
claudia : ah e também .. ouvi que vocês tão namorando ..
manu : ee... - ela me enterompe -
claudia : se eu altorizo ? claroooooooo você ama eleee .. e se você quiser ficar aqui Bieber pode fica - gente eu não sabia que minha mãe era tão liberal -
manu : calma mãe ... obrigada mais queria ficar a sós com ele agente precisa conversa - ela saio do meu quarto -
justin : marentinha fala que você é minha
manu : ta sou sua .. agora vomos conversa - eu setei do lado dele - .... por que você falo pra as beliebes que ia da um tempo ? e por que você resolveu vim estudar e se passa por um garoto de 15 anos ?
justin : nunca foi facil ser o Jutin Bieber .. eu perdi minha adolecencia eu não soube como era acorda cedo... sempre estive rodiado de pessoas adultas e sem contar que todos falam de mim .. eu só quero ser normal
manu : amor mais tem varias garotas preucupadas com você
justin : você acha que eu devo volta e assumir minha indentidade denovo ?
manu : acho e apoio , eu sei como elas estão se sentindo - me levantei de seu colo e me deitei na cama e ele se deito ao meu lado me puxando para colocar a cabeça em seu peito -
-
agente fico ali olhando para o teto eu adormeci
* manu off *
-
* JB on *
eu fiquei pensando em tudo que a manu tinha me falado , tudo que as minhas fãs deveriam esta sentindo ... mais ao mesmo tempo algo me deixava culpado era o motivo da manu ter se cortado por mim ... eu me sentia um otario .. eu fiquei um pouco ali olhando a manu dormi e resolvi fazer alguma coisa levantei a manu de cima de mim .. peguei um pedaço de papel que tinha em cima do movel e escrevi
-
Amor espero que tenha dormido bem , pois a dia de ontem foi cheio de novidades para nois , eu queria ter ficado a noite toda olhando seu rosto angelical , mais resolvi fazer o que você falo , eu vou ligar para o Scoote e fala que eu vou volta a assumi minha indentidade .
Justin Bieber ...
-
eu fui para casa chegando eu peguei meu Iphone e liguei para o Scoote
---- ligação ---
Scoote : Justin ? oq aconteceu
justin : longa historia .. mais eu quero falar que o Justin Bieber volto , eu quero assumi denovo a minha fama
scoote : o que aconteceu você não gostou da vida "normal "? - afs o Scoote e malefico -
justin : eu amei minha vida de normal alias eu sou e sempre serei normal , o destino que me fez querer muda a rotina Scoote eu to apixonado eu amuuuuuuuuuu a Manu
scoote : sabiaa só tava te enrolando ...
justin : an?
scoote : os caras me contaram - afs povu fofoqueiro demais mas ta valendo -
justin : tchau ..
-
eu fiquei martelando tudo o que a manu me falo sei lá ela sempre esta certa eu fui dormi
- JB off -
afs já era manha eu me acordo com a merda do celular apitando a vontade foi de joga na parede mais se quebrasse minha mãe não me dava outro , eu peguei minha blusa e vesti vi um bilhete no movio e vi que era do Justin sorri e fui dorma banho e fazer minhas higienes matinais .. depois me vesti e peguei meu skate
eu vui emborra quando tava saindo de casa alguem grita
- manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu esperaaaa , olhei pra tudo quanto era lado quando vi o Justin na janela
manu : afs que foii ?
justin : vai pra onde ?
manu : andar de skate que ir ?
justin : logico
-
ele tava assim --->
ele pego na minha mão e agente saio andando de skate pela rua
-
assim olha que fofo ..

justin : oooooh você anda bem de skate
manu : é eu sei e você não é tããoo mal assim
justin : convencida
manu : sou não você que se acha a ultima coca cola ... falando em coca cola vamos para naquela lanchonete ?
justin : sim .. to com fome marrentinha
manu : afs seu Gay
justin : ooh gay já é demais
-
agente ficou lá comendo quando o garçom veio da a conta deu um grito ..
JUUUUUUUUUUUUUUUSTEEEEEEEEEEN BIEBEEEEEEEEEEER gente ah ah
justin me olho assustado e agente meteu o pé dali , agente olhava pra tras e viamos um monte de garotas correndo atras da gente ..

eu logo avistei a casa da Bia na qual já fui entrando .. ela me olho assustada e olho pro Justin meio an ?
bia : manu ?
manu : não katy perry .. deixa agente se esconder aqui as beliebers tão atras do Justin ..
bia : justin ? mas..
manu : caramba você é belieber e ainda não saco que ele o Justin .. é o Justin Bieber - ela me olho meio que ia da um grito mais eu logo a calei - olha nem grita depois ele tira foto e tal ate pega um cineminha mais vai lá fora e diz que agente não ta aqui ..
justin : é isso ai Bia
bia : aah ele me chamo de bia - nos rimos dela -
- manu oof -
e funk tudo agora .. agora vai sair em tudo quanto é canto ..um pouco e a Bia volta enfelizmente só trosse mal noticias
bia : gente eles não vão emborra e tem um monte de gente filmando , liga a TV manu
manu : ta .. - a manu liga e adivinha o que tava passando ? agente correndo e a Bia falando que agente não tava lá - genteeeee oh my god
justin : manu eles não vão sair ate ver agente , e a casa ta cercada o que agente faz amor ?
bia : amor ?
manu : é agente ta .. namorando
bia : sua fura olho ficou com meu marido - nos rimos -
manu : ta , ta mais .. já sei você falo que ia voltar pra midia .. então é a hora pora solta logo tudo vamos sair lá fora e você fala que tava dando umas ferias
justin : sera ?
bia : acho que seria legal Bieber
justin : então vamos amor - eu peguei na mão dela e agente foi quando abrimos a porta -

eles começaram a fazer perguntas eu não respondi apenas os olhei e faalei
justin : gente desculpa fugi mais é que eu não queria ter voltado assim .. e também eu estava com a manu - eu a abracei dando lhe um beijo na bochecha e claro -
- ela é sua nova namorada Biebeeer ? - eu a olhei com um olhar sera que eu conto ? ela só assedio e eu falei -
justin : sim , sim ..agente se conheceu na escola .. mais eu falarei mais isso na coletiva que irei fazer no canada .. agora temos que ir
-
-
agente foi pra casa da manu chegando lá ela caio no sofá e começo a chora .. ligo a TV e começo a cantar Demons - emagine dragons , ela tinha uma voz linda , perfeita que me acalmava de alguma maneira .. ela me olho é falo ...
---------------------------------------- continua ------------------------------------
Eiiiiiiiiiiii Continua please
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluir