- continua -
justin: manu vamos eu te dou uma carona
manu : não obrigado
justin: vai garota você vai ficar doente
manu : ta * entra no carro bem em silencio *
justin : eae você e nova aqui ?
manu : não eu moro aqui desde que nasci , mais você é novo neh ?
justin : sim , desculpa eu te pergunta , mais você sabé quem eu sou ?
manu : não por que teria que sabe?
justin : nada esqueci , você mora aonde ?
manu : naquele condominio a frente n° 334
justin : serio ? * espantado *
manu : você é estranho claro que eu tenho certeza de onde eu moro
justin: sabe o vizinho novo ?
manu : sei
justin: você já o viu ?
manu : não eu não gostumo sair muito de casa,por ?
justin : é sou eu
manu : legal mais obrigada pela carona tchau * saindo do carro *
-
ela entra em casa ensopada e sobe para seu quarto onde veste uma camisa bem larga e prende o cabelo com a toalha pega seu diario e vai escrever .
oi diario hoje foi meu primeiro dia de aula e poxa não foi tão ruim , eu conheci um cara o ... apesar da gente ter se falado eu não perguntei o nome dele , ele é lindo ele me deu carona e o melhor ele mora aqui ... tirando a bruxa da selena , foi tudo otimo . =) feliz
-
ela entra no friendbook onde tem uma solicitação de amizade , adivinha ... era do tal carinha ela entra no perfil dele e ver que tinha cido criado a pouco tempo seu nome era Justin Drew Bieber , 15 anos e o melhor solteiro ... logo alguém chama manu no chat era o carinha
ela respira fundo e responde " olá " eles começam a conversa ate que a claudia mãe da Manu chama ela pra jantar ela fala que vai sair ele reponde ... " sim esta bem ,quero te ver amanha na escola Beijos "
-
no dia seguinte Manu acorda e vai para escola ela estava pegando seus livros no armario quando senti alguém pega sua cintura ela se vira rapido
Justin : calma sou eu
Manu : afs e você ?
Justin : sim , por que não gostou ?
Manu : achei que era algum tarado
Justin : se quiser posso ser um
Manu : afs nam sai, que o sinal já tocou
Justin : qual é a sala ?
Manu : quimica
Justin : as damas na frente , eu também vou pra lá
-
eles vão para a sala e o JB senta com a Manu
selena : oi Justin vamos senta ali ?
Justin : Selena ... é desculpa mais vou ficar aqui com a Manu
Manu : chupa selena ... * ela falo baixinho*
Selena : você falo o que ?
Manu : nada
Selena : tem certeza sua ...
Manu : sua o que ?
Selena : afs Tchau Justin
-
Justin : vocês não se dão muito bem neh ?
Manu : longa história , agente não bati desde pequena ela sempre foi muito metida , ela esnoba as pessoas só por ser rica ... deixa pra lá
-
o sinal toco eles vão emborra o Justin ofereci carona para Ju e ela aceita , quando eles chegão ...
______________________continua____________________

É JU, MANU OU ANA ? '-'
ResponderExcluir