Diario de uma roqueira - cap - 3
Anteriomente : o sinal toco eles vão emborra o Justin ofereci carona para Manu e ela aceita , quando eles chegão ...
-
continua :
quando eles chegarão em casa Manu vai dessendo do carro quando Justin pega em seu braço ...
Manu : solta
Justtin: calma ... * soltando o braço * eu apenas quero te convida pra sair comigo hoje
Manu : pode ser
Justin : as 20 :00 ?
Manu : sim
-
ela entra corre pro seu quarto fecha a porta e senta atras da porta pega seu diario e escreve ...
" oi diario o menino novo ... o Justin me convidou pra sair , mais eu tenho medo do que vai acontecer será que agente vai se beija ? ... ain eu não sei o que vesti , amastarde eu escrevo mais .... "
-
ela corre e vai se arrumar , fica assim
Diario de uma roqueira - cap - 3
Anteriomente : o sinal toco eles vão emborra o Justin ofereci carona para Manu e ela aceita , quando eles chegão ...
-
continua :
quando eles chegarão em casa Manu vai dessendo do carro quando Justin pega em seu braço ...
Manu : solta
Justtin: calma ... * soltando o braço * eu apenas quero te convida pra sair comigo hoje
Manu : pode ser
Justin : as 20 :00 ?
Manu : sim
-
ela entra corre pro seu quarto fecha a porta e senta atras da porta pega seu diario e escreve ...
" oi diario o menino novo ... o Justin me convidou pra sair , mais eu tenho medo do que vai acontecer será que agente vai se beija ? ... ain eu não sei o que vesti , amastarde eu escrevo mais .... "
-
ela corre e vai se arrumar , fica assim
logo ela ouve alguém tocar a campainha ela desse e era o Justin
Justin : uau
Manu : rsrs
Justin : você esta gata
Manu : vamos
Justin : sim
- eles estão no carro -
Manu : nos vamos para ?
Justin : pensei em ir para uma balada
Manu : serio ?
Justin : por que ? não gosta
Manu : odeio
Justin : aaaaaaaata desculpas, pra onde você quer ir ?
Manu : deixa eu dirigi ?
Justin : o carro é seu
-
Manu leva ele para um lugar lindo era uma caverna Justin fica assustado não queria entra
Manu : entra aqui e segura , minha segunda casa
Justin : serio ?
Manu : claro
-
eles entram era assim :
eles entram e tiveram que passar por dentro da cachoeira eles riram
Justin : o que leva uma garota vim para aqui ?
Manu : o mundo *falou seria *
Justin : você não pareci esta muito feliz
Manu : sim mais não termina de estraga , e vamos conhecer o resto
-
-
eles andão ate que ela chaga em um canto e fala que vai pular ele fala que ela era louca , ela tira a roupa e pula
-
Justin : manuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
manu : - silencio - * justin pula *
justin : manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
manu : oie
justin : você é louca
manu : só os loucos sabem haha ... medroso
justin : ta fria essa agua
manu : verdade vamos ...
justin : ja?
manu : sim
-
eles vão para casa no meio do caminho justin para ...
-
manu : porque paro ?
justin : porque preciso fazer uma coisa
manu : o que ? mantenha distancia * com medo *
justin : calma eu não sou nem um louco ... eee louco não posso garanti que não sou .. mais não vou fazer nada tenho uma coisa pra te fala
manu : fala
justin : desde que te vi quero te beija ... pode tocar em você mais você não deixa se quer eu pega em sua mão
manu : * vira o rosto para a janela*
justin: olha pra mim ... * viramdo seu rosto e .... *
_________________________continua______________________
Diaro de uma roqueira - cap : 4
anteriomante : Justin vira o rosto dela e...
continuaa
ele a beija , ela o corresponde e acaba deixando rolar ela para o beijo sem ar , eles se olham
-
justin : uau , oque foi isso ?
manu : * lagrimas *
justin : por que ?
manu : sai .. Justin Dre...
justin : o que ?
manu : nada vamos
-
eles vão para a casa dela , ele pedi pra supir mais ela fica com medo dai pede pra ele supir pela varanda .. ele sobe , quando entra no quarto dela ele fica louco com a coleção de video game dela eles jogam um pouco ate que ele olha para seu iphone
-
justin : pequena eu tenho que ir
manu : sim
-
ele se vai e ela fica pensando
* manu on *
caralho ele acha que eu não sei quem ele é e vem com essa historia de Justin? ele é aquele infeliz do Justin Bieber aah eu odeio ele ..
-
* Dois dias depois *
-
justin : para manu
manu : to parada tavendo não - eu ironica -
justin : sem graça ...
manu : cada um intende como quiser
justin : você ta fugindo desde que agente saio
manu : eu sei de tudo .. ta para de fingi
justin : what ? fingi ?
manu : - pufo - ... você sabe que você não é um simples Justin , o Justin normal você é o Just... - o justin mim interompe -
justin : ta eu adimito .. mais como você sabe
manu : eu te odeio ..
justin : por que ?
manu : por que sim agora me solta .. - eu estava entre ele e a porta do armario -
justin : ta mais você tem que me explicar
manu : eu ? ...
justin : sim
manu : eu não devo explicação a otario nem um seu palhaço
justin : deixa eu te levar no meu carro ..
manu : Funk .. não prefiro ir de skaty
-
eu sai andando e ele me seguia no carro dele .. ate que eu parei e ele freo o carro
-
manu : você vai ficar me seguindo ?
justin : sim ate você entra no meu carro
manu : e se eu não quiser
justin : vou te seguir ate em casa ...
manu : afs ta abre ai o carro
-
é eu aceitei a carona afinal ele ia ficar me seguindo mesmo ... ele começou a dirigir ao contrario da minha casa .. what ? sera que apesar de mintiroso ele vai me secuestra ? ops calma ele não ta louco ..
-
manu : você vai me levar pra onde ?
justin : pra um lugar que eu descobri acho que você não conheci
manu : an? ta louco ?
justin : louco ? só se for por você .. - ele gargalhou malicioso -
manu : mais pra quer ? - afinal eu estava assustada -
justin : pra você me explicar como você me conheci .. e por que me odeia
manu : afs eu te conheço por que as meninas falam de você e te odeio por que você é um Gayzinho
justin : opaopa gayzinho não
manu : gay
justin : não
manu : não
justin : gay
manu : olhai adimitio
justin : what ? calma eu não sou sua marrentinha
manu : para
justin : se você me conta
manu : ta para a pora desse carro que eu falo
-
ele parou .. um ele me obedece .. legal isso
-
justin : vamos sentar ali - agente senta e ele me deita no seu colo , awn que fofo -
manu : - respirei fundo e uma lagrima caio -
Gente eae oq sera que ela ficou com ódio dele ?
ass: Vivi






Nenhum comentário:
Postar um comentário