terça-feira, 15 de julho de 2014

Diario de uma roqueira Cap - 9


Cap - 9

- continua -

ele riu super malicioso.. eu o fitei e fui para o quarto ele me olhava

manu : para to com medo de você

justin : por que ? - me olho sem intender -

manu : você fica me fitando daqui uns dias eu vôo de tanto você me seca - ele baixo a cabeça , sera que fiz merda? - desculpa o que eu falei ?

justin : nada nau , eu apenas fico lhe fitando por que você é lindaa , alias perfeita ..

manu: ownts .. me beija - ele me beijo e a toalha ia caindo - ops a toalha deixa eu me troca ..

justin : ta

manu : vira neeh - ele fez bico e eu mandei vira com os dedos -

eu me vesti assim :
manu : pronto

justin : eeeeeeeeeeeeeeeei ta faltando pano ai


manu : olha vem não viss .. - ele me olho meio ciumado -

justin : afs nam essas pernas são minhas - eu gargalhei quem ele acha que é -

manu : tataa sei , vamos andar de skate ?

justin : você num sai de cima de um skate nau é ?

manu : ta achando ruim fica ai ... - masoq ? ele querendo ser o tal -

justin : eu vou .. não tem nem perigo eu te deixa sair sozinha com essa falta de pano , só vamos passa na minha casa pra eu trocar de roupa

manu : ta Sra . Biba .. agora ver se nau passa 2 horas se arrumando

justin : faalo nada - eu gargalhei esse menino ainda me mata -

* manu off *

*Justin on*

agente chego lá na minha casa e eu fui me troca ela fica na sala falando com a minha mãe , afs odeio isso de fofoquinha de mulher


fiquei assim ^

eu deci e chamei a manu


justin : ei marrentinha vamos ?

manu : sim , foi bom conhecer a Sra. Pattie

pattie : por favor Sra . nau

manu : esta bem

justin : ta mais vamos

manu : calma foguento deixa eu fala com sua mãe

- afs minha mãe riu de mim -_- -

- manu pego na minha mão e agente partiu , eu falei pra mãe que ia levar a manu pra comer fora e que não sabia que horas voltava , agente tava andando e a manu tava calada ate que o Iphone dela toca e ela para ela fala

manu : senhorita gavassi , quem esta falando ? - eu ri baixinho com o senhorita gavassi - pora fala logo quem ta falando afs vai toma no copo seu merda

justin : quem era amor ?

manu : ai cê acha que eu sei ? - ela me falo meio com raiva -

justin : calma amor , vamos pra praia ?

manu : ta vamos

- JB off -

afs quem sera que me ligou ? não é a primeira vez mais não vou falar pro Justin vai que ele fica encucado .. nam ... agente foi pra praia eu tava com um piquini pq seila agente tinha ido andar de skate no calçadam da praia .

justin : Manu .. como é seu nome

manu : ta doido é vc me chama de manu e pergunta meu nome ?

justin : não mais manu é se apelido amor , quero saber seu nome completo

manu : athaaa esplique inteligente haha .. meu nome é Emanuella Gavassi So.. ares

justin : por que você gagueijo no final ?

manu : Soares e o nome do meu pai , seila não gosto de fala dele mais e você me conta como ta esse negocio de você volta a midia ?

justin : ah é que ... o Scoote falo que eu vou ter que voltar pro Canadá - eu baixei a cabeça como ele pode fazer isso? ele vai me deixa denovo - mais amor eu quero eu quero ficar com você

manu : mais eu estudo e moro aqui , minha mãe tem seus parentes lá no Canadá mais seus pais morreram e agente não tem onde ficar

justin : manu eu to tendo uma ideia vamos , eu vou te deixar em casa e pega o Scoote no aeroporto e hoje agente vai jantar fora

manu : ta mais me conta

justin : no jantar agora vamos baby

- agente pega os skates e vai pra casa ate aposta uma corrida , e adivinha quem ganha ? a pessoa mais linda , fofa , gata , poderosa , já falei linda ? ah eu que ganhei ... agente chego na minha casa e pra nossa supreza adivinha quem tava na minha casa ? Pattie , Scoote e minha mãe sentados comendo Biscoitos com café .. -

Claudia : filha você ta ai

manu : não to em marte - eu ri -

claudia : afs para , respeita visita

manu : tata abeilha rainha

justin : mais isso que é ser ruim viu

manu : ruim nau hum , mais perai Você não ia buscar o Scoote ?

justin : verdade , por que tu tais aqui ?

Scoote : primeiramente BOA TARDE neeh Bieber , era pra você ter ido me pega as 10 :00 da manha já são 15 :00 da tarde .. é você que é a manu da foto no piniquinho de criança ?

manu : mãeeeeeeeeeeeeee você nau tava mostrando minhas fotos neeh ?

justin : aaaaaaaaaaah senhora claudiaa me mostra

manu : ela neh nem doida

claudia : depois amor

manu :vou ate rasca essas fotos depois , eh mais sou eu sim Scoote

Scoote : agente tava conversando sobre sua volta ao Canadá

justin : eu tive uma ideia e queria falar em um jantar hoje

Scoote : mais deixa eu falar a minha , eu conversei com a Claudia e agente acertou que se a Manu quiser eles se mudam para o Canadá e ficam na sua casa

justin : whats ?

manu : gosto não amor

justin : neeh isso nau , como você sabia que eu iria falar isso ? - agente riu dele - seu sem graça vocês estragou minhas ideias

pattie : filho mais agente pode ir jantar fora hoje pra comemora

justin : verdade mamis

manu : então partiu me arrumar e mãe vem também

cludia : eu

manu : não me mainha agora é o Scoote - agente ouviu uma risada de criança e ver meu irmão -

irmão : mamãe agente vai sair ?

claudia : filho a mãe vai chamar a tia MARIA pra ficar com você por que é jantar de adulto

irmão : tiiiiiiiiiia maliiiiiiiiia ebaaaa - saio correndo a peste -

-

eles foram embora e eu fiquei me arrumando e minha mãe foi se arrumar

- afs eu queria supriender o Bieber hoje ele sempre me ver largada .. normal hoje quero ser a mais linda

minha mãe tinha se arrumado e estava lá em baixo

assim :


eu tinha acabado quando pego minha bolsa do bat man e vejo a porta abri , era Bieber
justin : posso entra amor ?
manu : entra
justin : manu ? é você mesmo ?
manu : naaau maginaaaaaaaa é nau - ele ficou me olhando sem reação sera que ele nau gosto ? - que foi nau gostou ?
justin : claro que eu gostei bubinha , é que nunca te vi assim
manu : tudo pra você
justin : tudinho
manu : tudão - rimos ele me selo e falo -
justin : mô depois do jantar vamos sair só nos dois
manu : sim , pra onde ?
justin : supreza
agente desse é Bieber abraça sua mãe
 
pattie : linda manu
manu : obrigada amor
-
nois fomos para o restaurante o Scooter nos esperava , depois que agente jantor justin passo a mão em minha perna me tando uns sustinho mais nada que os outros percebesse
justin : gente eu e a manu já vamos
todos : sim
pattie : cuidados os dois
claudia : cuida da minha filhota
justin : pode deixar Je.. o Justin vai cuidar - ele ia falar Jerry é isso produção -
Scooter : vai lá jerry - nossas mães o olhor com um olha de da medo -
manu : ta então vamos
- manu off -
Hoje vou levar a manu para ...
------------------ continua -------------
HEY Girl and Boy ta gostando comenta ai sua opinião ... beijos da Vivi

















 

 


 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário